Meditando com as Estrelas

Em Pé

1- Se concentre no Tan Tien inferior (baixo ventre) e sorria em sua direção, enchendo-o com o Chi dourado.
2- Conecte-se pelos pés com o poder que vem da estrela Polar (Hemisfério Norte) e pelo coronário com o poder que vem do Cruzeiro do Sul (Hemisfério Sul). Sinta as energias dos pólos fluindo em sua direção.
3- Una as três mentes girando o seu olhar nos três Tan Tiens, (cabeça, região do coração e ventre) criando uma conexão entre estes 3 reservatórios de energia. (você pode imaginar uma galáxia girando nestes 3 centros e se comunicando pela parte central do corpo).
4- Expanda estas forças nas seis direções – sentindo seu corpo se expandindo para cima e para baixo, para a direita e para a esquerda, para frente e para trás.

Conexão

1- Leve a energia até o coração (Tan Tien médio) e depois para o centro da cabeça (Tan Tien superior)
2- Sinta a energia saindo pelo ponto do coronário, criando em estrela (luz) pessoal acima da cabeça.
3- Mova sua atenção e a sua consciência para esta estrela pessoal se sentindo conectado a todo o universo.
4- Visualize a estrela pessoal de todas as pessoas que estão praticando no Brasil e no mundo naquele momento, se encontrando com a sua lá no alto, (acima da cabeça e da sua estrela pessoal).
5- Esta energia única, ( que é a soma de sua energia e dos outros praticantes) deve ser conectada ao coração do universo, ás forças universais, e conectada ao coração do universo.
6- Visualize um raio branco saindo do coração do universo e irradiando sua luz sobre a terra e além da terra, penetrando por dentro do planeta e saindo em baixo na direção do cosmos abaixo de nós e da terra. (Hemisfério Norte)
7- Sinta-se como um tubo oco, vazio, um canal de comunicação entre as poderosas energias do céu e da terra.
8- Procure ficar vazio e não segurar nenhuma energia dentro de você. Deixe-a fluir através de você e da terra. Esta energia é muito curativa e saberá a dosagem exata que você precisa.
9- Lembre-se que, se tentar segurar a energia, poderá ficar tonto (a), sem saber como digerir a quantidade de energia excessiva. Deixando ela fluir por você, as leis universais de distribuição de energia, nutrirá seu corpo com a quantidade necessária e continuará a fluir curando o mundo a sua volta.