Retornando à Natureza – 2019

Mais um ano se iniciando, mais um caminho novo sendo aberto na direção de potencializar nossa energia de vida.

Somos parte da natureza, somos energia pura, e precisamos com urgencia  retornar aos níveis de geração de energia que tínhamos ao nascer – ao Tao da vida!

Tudo a nossa volta é energia pura autorregulada e gerada constantemente trazendo força, saúde e reconstrução de nossa forma de viver. Disso  depende nossa saúde física, emocional e espiritual. Quando não sabemos como gerar energia não conseguimos construir nossos sonhos.

Retomar nosso poder interno,  multiplicar os níveis de nossa energia, fazer conexão com a força  gratuita e disponível para todos na natureza, é a maior dádiva deixada como herança por homens sábios do passado.

Há saída para poder enfrentar as dificuldades desse tempo difícil que atravessamos!

Consegui quando tinha 45 anos,  curar uma artrose, recomeçar um novo proposito, e ao aprender e praticar os exercícios da alquimia interna taoista, ser convidada por Mantak Chia para ser sua instrutora plena e responsável pela sua organização na America do Sul.

Curada dos sintomas da menopausa e da artrose, usei a incrível energia gerada pelas práticas para ensinar em todo o Brasil, criar duas clinicas no Rio de Janeiro e mais tarde em 2006 construir uma ecovila no sul de Minas Gerais onde vivo!

Há milhares de anos atrás, sábios desvendaram o segredo da geração de energia da vida em nosso corpo e criaram fórmulas simples e eficazes que recuperam nossa energia vital, nos tornam independentes das situações externas.

Estamos apresentando esse ano, algumas inovações em nossos cursos para que possam exercitar essas fórmulas em seus afazeres cotidianos.

Convidamos você para participar e construir o mundo em que você quer viver!

 “O Tao está perto, mas os homens o procuram longe.”

“O Tao é simples, mas os homens amam as dificuldades.”  Frase de um sábio do século VI deconhecido