21 a 24 de Junho – Intensivo de Alquimia Interna Taoista

A alquimia Interna Taoísta não é religião, não possui templo, não usa rituais para realizar o equilíbrio e a harmonia interna, é uma tecnologia milenar de reconexão dos processos naturais de regeneração do próprio corpo através da circulação desbloqueada dos três tipos de energia que mantém seu corpo e alma sãos. O Jing é a energia ancestral da terra, o Chi a energia humana vital do coração, o Shen a energia mental e espiritual da consciência plena. Elas circulam nos 3 centros do seu corpo chamados de Tan Tien – O Jing no baixo ventre sexo e pernas, o Chi pelo sangue nutre seus órgãos e circula da cintura até o pescoço, e o Shen circula no cérebro. Todas as doenças e problemas humanos são causados pela falta de circulação dessas energias por bloqueios em seu fluxo.

Aprender a sentir o movimento dessas energias através dos sentidos, desimpedir seu fluxo e multiplicar os níveis dessa energia, refiná-la para que circule naturalmente e restabeleça a harmonia e o equilíbrio do seu corpo, físico, emocional e mental/espiritual.

Nesse curso vamos aprender exercícios, posturas e meditações ativas que são fórmulas criadas por sábios há milhares de anos atrás e que tornaram imortais, aprenderam a mudar as células do corpo e permanecer conscientes e vivos.

Com 40 anos eu era uma velha de 80 anos que mal conseguia me mover sem sentir muitas dores… Hoje aos 70 anos nocauteio os netos que brincam comigo. Quer saber como? Homens sábios do passado conheciam os segredos, e deixaram de legado fórmulas simples que você pode praticar e mudar completamente o processo de envelhecimento e sua vitalidade. O ser saudável em qualquer fase da vida é possível!

Você vai aprender nesse intensivo:

1- A Meditação do Sorriso Interno, ensina a reconhecer a energia viva de cada órgão e a restabelecer o seu fluxo natural que leva ao equilíbrio emocional.

2- Oito Posturas em Pé, realizam o desbloqueio dos canais internos de circulação da energia da VIDA, restabelecendo o poder natural de cura do corpo pela multiplicação dos níveis da energia Jing, Chi e Chen circulando pelo corpo – a anatomia física desse processo é aprendida de forma natural e simples.

3- A Abertura da Órbita Microcósmica. Dois dos oito canais especiais de circulação de energia chamados de Vasos Maravilhosos serão desbloqueados e sua energia regenerada poderá então circular com mais força e poder de cura.

4- A abertura dos 3 centros de armazenamento dessas energias os 3 Tan Tiens.

5- A estimulação de músculos sutis que multiplicam os níveis de energia vital gerada no corpo. Tomar consciência dessa musculatura sutil e treinar o corpo a gerar assim mais energia.

6- Ativar o centro gerador de energia vital. Acender os fogos internos de geração de energia para fortalecer e regenerar os órgãos vitais.

7- Acordar dentro de si o poder de reconexão com as forças energéticas disponíveis gratuitamente na natureza.

Chegada e saída Ecovila Viver Simples – Chegar um dia antes do evento à tarde e sair um dia depois às 8h da manhã.

Valor (tudo incluso): R$1.650,00. Possibilidade de parcelamento até a data do curso.