17 e 18 de Junho – Desobstruindo nosso potencial energético na recuperação da saúde

Doenças são estados temporários de desequilíbrio energético que alteram nossa composição química saudável e causam o surgimento de bactérias e com elas as doenças. A Alquimia Interna Taoista são formas energéticas de reequilibrar essas energias usando fórmulas também energéticas e poderosas de cura. Interessante lembrar que a medicina passou a usar medicamentos químicos quando os alquimistas externos que procuravam fabricar ouro usando fórmulas secretas, passaram a combinar os elementos naturais e observar sua reação. As fórmulas nascidas desse estudo alquímico deram origem as bases da ciência Química, usada nos estudos de fabricação dos remédios, drogas químicas que matam as bactérias sem cuidar do meio em que proliferam, mas não levam o corpo a seu equilíbrio natural.

Infelizmente o conhecimento do uso da energia natural eletromagnética para a cura do corpo ainda está para ser descoberta. Os alquimistas internos conheciam e mantinham em segredo suas fórmulas. Nossa ciência já usa aparelhos de ressonância magnética para o diagnóstico das doenças e já existem estudos sendo feitos do uso desses aparelhos para realizar curas. Mas ainda vai demorar e vai custar muito dinheiro porque será realizado por máquinas.

Não precisamos mais esperar a medicina comercial do futuro, podemos aprender a gerar e operar essa energia em nossa cura agora. Devemos a Mantak Chia a façanha de ter sistematizado esses processos milenares em linguagem moderna e anatômica. São fórmulas simples que nos devolvem o estado saúde pela circulação e desobstrução do fluxo dessa energia em nosso corpo e sua ativação. O melhor é que essa pratica mantém sua saúde e causa dos desequilíbrios que causam as doenças. É de graça e sem a interferência de máquinas ou médicos externos que custam muito dinheiro.